Blog Parado!

maio 24, 2007

Algumas pessoas estão me perguntando se eu descontinuei esse blog,  a resposta é não. O que acontece é que com meu novo emprego, ainda não consegui concilia  meus “projetos ” com o emprego e os estudos, alias esse último eu ando chegando bem atrasado.

Assim que eu conseguir isso volto com algumas coisas novas que estou aprendendo e estudando também.

Uma resposta to “Blog Parado!”

  1. jalexandre Says:

    :)
    Mais um que nunca consegue chegar a tempo para primeira aula.
    Bem vindo ao clube :D

    [ ] ‘s


Deixe um comentário

